Hot Melt

Hot melt: 3 usos da cola quente na indústria

Hot Melt

Sabemos que os consumidores estão cada vez mais exigentes quanto à qualidade das suas compras, incluindo as embalagens. Por isso, na logística das indústrias, uma das etapas mais importantes vem sendo a garantia de segurança no transporte de mercadorias e produtos, para os mesmos chegarem nas melhores condições às lojas ou diretamente ao cliente.

Essa necessidade implica na preocupação direta com as embalagens e fechamento das caixas onde ficam esses produtos. E sabe qual um dos materiais mais econômicos para auxiliar diferentes necessidades da indústria com relação ao fechamento das embalagens? Sim, a cola quente!

(mais…)

Leia Mais

istockphoto-925642614-612x612

Deixou cair cola quente na roupa? Confira essas dicas para resolver o problema

A cola quente é um material muito versátil e fácil de usar. Mas da mesma forma que seu uso é simples, acidentes podem acontecer, pois é muito comum que a cola caia em lugares não planejados, como no tapete, estofados, toalhas de mesa e até mesmo na roupa que você estiver usando. Neste artigo nós vamos dar algumas dicas para remover a cola quente de tecidos. Confira!

istockphoto-925642614-612x612

(mais…)

Leia Mais

Adesivo-Hot-Melt-para-Embalagens

Adesivo Hot Melt para Embalagens: Conheça as Vantagens e Veja como Aplicá-lo

Desde eficiência na aplicação até maior resistência, existem alguns fatores que tornaram o Adesivo Hot Melt muito utilizado na indústria de embalagens. Popularizado em meados dos anos 60 nos Estados Unidos, desde então vem ganhando força – conquistando mercados e assegurando cada vez mais seu espaço no cenário globalizado. Veja por que o adesivo hot melt e embalagens combinam tanto em nosso artigo de hoje!

Adesivo-Hot-Melt-para-Embalagens

(mais…)

Leia Mais

Aumentar as vendas de seu artesanato

Saiba como aumentar as vendas de seu artesanato!

No artigo de hoje vocês ficarão por dentro de alternativas para fazer com que o volume de vendas cresça, ou pelo menos se faça o mais constante possível.

Quem faz artesanato sabe que cada peça cuidadosamente preparada tem seu valor. Mas, muitas vezes, o ritmo de vendas não é constante e o artesão passa a receber uma encomenda ou outra, em períodos de tempo distintos.

Aumentar as vendas de seu artesanato

(mais…)

Leia Mais